sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fatos engraçados

Fatos engraçados acontecem a qualquer hora, com qualquer pessoa. Isso é um fato inquestionável. Mas acho que eu sou a campeã em pagar mico!
Eu estudei em uma escola "normal", daquelas que formam professores (normal é o só o nome mesmo, porque nada naquela escola é muito normal, nem os professores, nem as matérias, muito menos os alunos. É, porque pra queres ser professor hoje em dia, só maluco mesmo!). O uniforme era daqueles que toda menina um dia sonha em usar: camisa branca de botões, meia 3/4 e saia de pregas. Era tão bonitinho... Mas era também um grande problema quando ventava, e lá ventava bastante... Então o que eu sofri com aquela saia não está no gibi.
Minha amiga Rachel só ia de saia quando eu ia também, então a gente sempre combinava "vamos de saia amanhã". Um belo dia de Sol, estávamos nós saindo da escola, rezando para não ventar. Fomos andando e apenas uma brisa leve soprava... Ela estava procurando lojas de tecidos, nós estávamos de um lado da rua, mas a loja era do outro, então eu disse "vem Quel, vamos atravessar!" Mas só eu atravessei. Aí começou a ventar, para o nosso desespero. Eu consegui segurar, de alguma forma a minha saia, Rachel encostou na vitrine da loja para a saia não levantar, mas já era tarde... A saia já tinha levantado atrás e ela havia encostado no vidro. Resultado: quem passava na rua não via bem, mas quem estava dentro da loja tinha uma visão previlegiada! Claro que nós usávamos short por baixo da saia, mas mesmo assim, não é muito legal quando a saia levanta.
Ah, mas essa não foi a única vez que um incidente desse aconteceu com a gente! Outra vez nós estávamos atravessando uma das avenidas mais movimentadas da cidade quando... Adivinha! Ventou! Dessa vez nem eu consegui evitar que a saia levantasse...
Tinha um monte de gente de outras escolas atravessando também e todo mundo fez: "EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH!!!" Nós ficamos tão envergonhadas... Mas nós não desistimos de usar a saia e com o tempo nós aprendemos a lidar com ocasiões como essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, valeu por ter comentado! Seu comentário pode mudar minha vida...

victória Francés

victória Francés

Meus filmes favoritos

  • A janela secreta
  • A lenda do Cavaleiro sem cabeça (Tim Burton)
  • A múmia
  • A noiva cadéver (Tim Burton)
  • Anjos da noite
  • As crônicas de Nárnia
  • As crônicas de spiderwick
  • Capitão Sky
  • Constantine
  • Drácula
  • Drácula - morto, mas feliz
  • Era uma vez no México
  • From hell
  • Hancock
  • O clã das adagas voadoras
  • O retorno da múmia
  • O senhor dos anéis
  • Os fantasmas se divertem
  • Os irmãos Grimm
  • Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra
  • Piratas do Caribe - No fim do mundo
  • Piratas do Caribe - O baú da morte
  • Stardust
  • Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet(Tim Burton)
  • Tropa de Elite
  • Van Helsing
  • Zorro

Seguidores